quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Declaração

As notas do piano ainda soavam em seus ouvidos. Todo aquele acorde recriava a cena, os arrepios, as emoções, o calor que ruborizava sua face e a deixava num leve tom envergonhado. Cada detalhe estava presente em sua mente como um filme que se reproduz infinitas vezes.
Ela nunca havia falado com ele (na verdade, uma ou duas vezes, no máximo, trocaram algumas singelas palavras, afinal de contas estavam na mesma sala de aula e sentavam-se próximos um do outro), então por que ele havia dedicado aquela música para ela? Como ele sabia que justo aquela música era a sua preferida? E por que ele resolvera fazer isso diante de toda a sala de aula, em cima do palco do auditório, chamando-a para se sentar próximo a ele no piano? Será que ele ou alguém notara que suas mãos estavam tremendo? Será que ele iria lhe dizer algo no próximo dia? Dar-lhe alguma explicação? Tocar outra música? Será?
E foi com todas aquelas perguntas na cabeça que adormeceu. E com um sorriso estampado no rosto teve uma de suas respostas em sono: eles se veriam de novo já que teria aula no dia seguinte e ele estaria na cadeira ao lado da dela.


Essa foi uma história baseada em fatos reais!! Espero que tenham gostado do texto e que nunca deixem de acreditar no amor, pois esse existe e está muito presente nos dias de hoje!! Esse texto foi uma prova disso.

Mr. Mister

2 comentários:

  1. Apaixonei, simplesmente me apaixonei por essa história, morri de inveja mesmo.

    ResponderExcluir
  2. aposto que a amy tem algo a ver com estoria!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.