quinta-feira, 14 de julho de 2011

Contos da Amy 3

Na verdade, na verdade, tem duas coisas que me impedem mesmo de sair em um domingo à noite: o frio e minha mãe. (;


Mas tuuuuuudo bem, eu queria dormir cedo mesmo. Mentira.


Então, na segunda, eu resolvi que ia colocar em dia a temporada de Gossip girl. (É House, esta perdendo espaço na agenda.) E em PLENA quarta-feira à noite minha mãe vem me falar “Se troca que vamos a uma festinha de criança” JOINHA PRA VOCÊ MÃE. Sabe aquela historia de filho do tio da prima da cunhada da tia-avó do irmão do seu avo? Então, era festa desse daí. Coloquei o primeiro jeans que achei e uma blusa de lã vermelha e tênis branco. Lindona, fala ai. Não sei como não me confundiram com um daqueles monstros contratados de parque de diversão. Ou com uma mendiga. Chegando lá eu reparei que já tinha ido naquele Buffet. Alias, foi lá que eu conheci um dos meninos mais lindos da minha humilde vida. Ui. Mas, quando eu percebi que ia ficar em uma mesa cheia de mulheres falando sobre algum tratamento novo de pele de ovo ou sobre como seu filho fez um coco bonito na semana passada, eu resolvi me enfiar com o meu pai no brinquedão. Sim, ele adora brincar com as criancinhas. E eu vi nele a única oportunidade de ficar bem longe daquele papo super interessante. Mas, como eu sou a Amy, claaaaaro que eu TIVE que ficar presa em alguma parte do escorregador e continuar descendo rolando né. Afinal, qual a graça que meu anjo da guarda teria se me segurasse no lugar certo, não é mesmo? 

Calma que o melhor esta por vir: Quando eu me levanto, eu olho pra multidão e me SURGI uma pessoa que vem e me diz algo. Eu não entendi bolhufas, mas quando eu olhei direito o primeiro pensamento que eu tive foi “#@$#%$%^#$#$%#@$#@%%^&*(^#$, O MENINO LINDO”

Pensa na minha cara agora. ‘-‘
Depois dessa eu nem sabia mais onde eu estava. E eu queria mesmo reportar pra vocês toda a conversa, mas quando estou na frente de um semi-Deus, que veio das profundezas da minha memória resgatar o resto de animação vida que ainda existe em mim, eu fico com um pouco de Deficit de atenção e me esqueço de me concentrar.
Mas ele disse pra nos encontrarmos no Messenger amanha a noite. *-*


O que vai acontecer? Daqui a pouco eu vou à Mae-de-algum-santo tentar saber. Alias, preciso tirar essa roupa de mendigo pra ir!


Acho que é mais confiável esperar e ver o que acontece. Venho correndo resportar.


x.o.x.o.


Amy

4 comentários:

  1. AI AMY, ESQUECE AQUELE SEU EX LOGO E CATA ESSE. KOSKOASKASKPASOK. raxo o bico!

    ResponderExcluir
  2. "filho do tio da prima da cunhada da tia-avó do irmão do seu avo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AMY, VOCE NUNCA MAIS ECREVEUUUU, CONTA AI....

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.