terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

(divã) compre seu bilhete;

"Tem uma maravilhosa e velha piada italiana sobre um homem pobre que vai a igreja todo dia e reza perante a imagem de um Santo, implorando: Querido Santo, por favor, por favor, por favor, me deixe ganhar na loteria. Finalmente a exasperada estátua vem a vida e olha pro pedinte e diz: Meu filho, por favor, por favor, por favor, compre um bilhete. "
Embora eu nunca tenho ido a Italia eu ouvi essa ''piada'' em um filme e me fez pensar muito.
As vezes queremos tanto, tanto alguma coisa e nos focamos no nosso destino e não no caminho. De que adianta ficarmos sonhando com o dia em que seremos felizes se não fizermos nada para nos deixar felizes? Ou ficar fazendo planos para o dia que formos ricos, mas não traçar nenhum plano para chegarmos lá?
Só chegamos aonde queremos quando nós sabemos onde queremos chegar, o que é preciso fazer e criar forças para correr atras. Se não fizermos isso iremos ser levados pelas voltas do mundo e vamos parar aonde tem um espaço, e não no objetivo. Não deixe se abater por ninguem. Como Sibelius ja dizia ''Não devemos demasiada atenção ao que os criticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um critico.''
Então faça planos, busque, mude, cresca, chegue lá, compre seu bilhete!


Beijinhos. Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.