Após ler a série best-seller Crepúsculo, da autora Stephanie Meyer, da qual eu achei a trama muito criativa embora o final dessa tenha me decepcionado um pouco, resolvi ler A breve segunda vida de Bree Tanner – uma história de Eclipse e o livro me surpreendeu de imediato. E eu entendi o motivo de estar na lista dos mais vendidos tão rápido.
A estória é narrada pela própria Bree, uma vampira recém-criada que mal se lembra da vida que tinha antes de ser mordida. Agora que tem seus sentidos aguçados, reflexo e força física sem precedentes e uma sede insaciável por sangue ela se vê imersa numa rotina em um bando de recém-criados, aonde não se pode ter nenhuma incerteza, aonde cada segundo de sua vida, ou melhor dizendo, de sua pós vida depende de seu extinto.
Mas o que Bree acaba descobrindo, com seu novo e inesperado amigo Diego, outro jovem recém-criado, é que talvez a pessoa que os criou, conhecida por Ela, tenha-o feito para usa-los como peões em algo muito maior, em um jogo muito perigoso. Agora é preciso descobrir em que acreditar e rápido. O que ela não sabe é que seu tempo como imortal está acabando e rápido.
Para mim, esse livro superou, e muito, toda a saga. Simplesmente me apaixonei com a trama e a combinação de horror, mistério e romance que ela traz. Eu tinha um certo receio em a estória ser desinteressante pelo fato de já ter lido a saga e assistido aos filmes, mas fiquei totalmente preso e submerso no livro. Me emocionei muito com a Bree e o Diego, com toda a trajetória deles. Confiram!
AUTORA: Stephenie Meyer
EDITORA: Intrínseca
CLASSIFICAÇÃO: *****
EDITORA: Intrínseca
CLASSIFICAÇÃO: *****
xoxo, Mr. Mister

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.