quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(divã) voando só por voar.


Eu só queria dizer que não te amo, que não sofro por você, que não sorrio mais toda vez que te vejo. Mas essa seria a maior mentira que eu estaria contando a mim mesma.

Eu ando pela rua pelo simples prazer de andar sem destino. Eu queria me perder para não pensar em nada. Mas tudo o que eu tenho em minha mente é você.
Você já sentiu alguma vez que toda a sua felicidade está em alguma pessoa? Pois é. Mesmo machucada nada do que eu faça ou diga vai tirar você de mim. Sempre me disseram que o tempo cura tudo, mas posso te confessar que vai levar muito tempo, muito mais do que eu esperava.
Eu só queria dizer que não te amo, que não sofro por você, que não sorrio mais toda vez que te vejo. Mas essa seria a maior mentira que eu estaria contando a mim mesma.
Viro meu corpo e começo a voltar para casa. Queria muito nesse momento ter alguma poção para aliviar esse sentimento insano que ferve em meu peito. Fecho meu olho e só consigo ver você... O seu sorriso, seu jeito desajeitado, o jeito que você segura minha mão, isso me derruba. Eu me pergunto: A que lugar eu pertenço quando não estou com você?
Sem me dar conta eu começo a chorar... A única pessoa que eu quero que enxuguem minhas lagrimas é você. Eu descobri que é difícil sorrir quando se tem vontade de chorar, e também sair andando com vontade de ficar. Mas nada supera a dor de tentar te esquecer sendo que eu quero tanto te amar.
Eu vejo horas iguais e rezo pra ser você quem esta pensando em mim. Você é a única coisa que eu continuo pedindo pras estrelas cadentes e a única coisa que desejo quando cai um cílio em mim.
Chego em casa, tomo banho para tentar relaxar. Deito. Não quero mais pensar em nada. Mas que bom seria se você me amasse. Durmo.
 Beijos lindjos. Amy <3

( credito da foto : doação photos roxinol )

2 comentários:

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.