quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(divã) limitação das palavras.


Eu nunca fui do tipo de garota que ficava sozinha escrevendo sobre alguém. Mas você nunca foi do tipo de garoto que fica brincando com os sentimentos dos outros. Será que eu me enganei?

Você estava conversando com a minha amiga, foi assim que a gente se conheceu. Você se lembra? Como eu fui inocente a ponto de te perder? Você vem e me chama pra sair, era como se eu não pudesse mais controlar as emoções que incidiam sobre mim.
Foi assim nosso primeiro beijo, tão corajoso, tão Hollywood.
Como já diz o ditado, é perdendo que a gente dá valor. Foi assim, do pior jeito, que eu aprendi a te amar.
Mas eu não te tinha mais.
Eu bem que queria ficar aqui explicando tudo o que eu senti naquela época que eu tinha que evitar seus olhares. Mas acho que nunca iria achar as palavras que pudesse descrever exatamente o que eu senti.
Quando eu já estava imune a sua falta eu decidi me reaproximar.
“Senti tanto a sua falta, amy ”.
Essas palavras nunca saíram de mim. Foi assim o nosso reencontro. Tão corajoso, tão Hollywood.
Mas me diga, como você se sentiria em acordar sabendo que você ama aquela pessoa que não deveria? É, não existem palavras.
Quanto mais eu tento escrever o que eu sinto sobre você mais eu percebo as limitações das palavras. Eu nunca fui do tipo de garota que ficava sozinha escrevendo sobre alguém. Mas você nunca foi do tipo de garoto que fica brincando com os sentimentos dos outros. Será que eu me enganei?
Eu tento de todas as formas não sentir mais isso, mas quanto mais eu tento mais você vem me mostrar o quanto à gente podia ser felizes junto. E você sabe completamente o poder que tem sobre mim, o único que consegue me tirar do sério e me fazer gargalhar junto. E isso não é justo. Eu não gosto de ficar imersa em suas contradições.
É,eu estava errada... 
Eu posso escrever sobre você, mas você pode me amar de verdade?

Beijos lindjos. Amy <3

3 comentários:

  1. eu sei quem escreveu, quem é a amiga, e quem é o incapacitado *O* UKSGDFIUGUYFDSGSD

    ResponderExcluir
  2. Amanda Lira: own, obg Lirazinha <3 HAHAHA.
    #: eu tambem sei :x né AMIGA. HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAA <3

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.