sexta-feira, 8 de outubro de 2010

(divã) como fazer ?

Eu já pedi conselho pra meio mundo. Todo mundo diz: fala com ele, ele vai te entender. A) NÃO, ele não vai entender. B) Eu não consigo falar. C) aconselhar é muito mais fácil!
Eu queria, de verdade, saber o que você sente. É tão injusto tudo isso. Eu deveria saber que você só gosta de mim como amiga, mas uma parte de mim não quer aceitar. Começo a me lembrar de tudo que a gente passou.
Você às vezes me ignora e me olha só como mais uma, mas de repente você começa a mostrar interesses e tudo me diz que vai dar certo. Mas logo volta ao que era. E eu tento me afastar. Mas daí você vem com o seu jeito totalmente apaixonante me fazer carinho. COMO EU POSSO RESISTIR A ISSO?
Desculpe-me se às vezes eu me comporto de um jeito estranho perto de você. É porque é REALMENTE difícil se controlar perto da pessoa que me faz sentir tão diferente, sabe... Aquelas borboletas e o coração acelerado e de repente para... Sintomas normais.
Eu me afasto de você e juro pra mim mesma nunca mais falar com você, mas é só você chegar que eu me sinto puxada pra outro lado, na sua direção dessa vez. Você fica perto de mim e começa a me falar coisas tão fofas... Devem ser só sua mania idiota de brincar com o meu sentimento... Mas, PQP, que vontade de beijá-lo! COMO EU DEVO AGIR?
"Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos. Sonho tão lindo é ter você aqui"

Beijos lindjos. Amy <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.