sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário de Melissa Jones - 6

22/10/2010

Minha cabeça estava a ponto de explodir. Como se toda a minha vida já não fosse um drama completo, eu tinha minhas lições para fazer, a pesquisa para a recuperação e pensar no melhor a se fazer com relação ao professor querer falar com a minha mãe. O que poderia ser? Será que ele reparou a minha longa e duradoura olhada para a bunda dele? E agora, o que faço?

A) Conto para a minha mãe que eu olhei para a bunda dele e que olharei muito mais pois amo ele.

B) Nego até o fim todas as acusações dele.

C)Fujo para algum país bem longe.

Acho que eu vou tomar um banho e só sair ano que vem...
É incrível como a água ameniza nossos problemas. Entrar no banho acaba se tornando uma fuga... a água quente caindo sobre meus ombros me leva para um estado de relaxamento, sem problemas, ex galinhas, professor sexy... é só a água e eu. Pena que isso não dura para sempre...

1 HORA DEPOIS

Que banho bom!
Mas agora, infelizmente, eu vou ter de avisar para não lerem mais essas páginas do meu diário, pois o problema é maior do que eu pensava, a minha cabeça está rodando até agora, o meu mundo simplesmente desabou, pois por incrível que pareça minha mãe é a nova palestrante da escola sobre culturas alternativas, ou seja, toda a escola saberá sobre os seus pensamentos de mulher moderna/independente/hippie. Eu não acredito que me preocupei tão pouco com o professor/traidor querer falar com ela e fazer esse convite. Claro, como se não bastasse ela ser um estrela da web, e minha cabeça pesa em contar que ela tem 8.000 seguidores só nessas semanas de estréia do programa dela, agora ela vai estar quase todo dia na MINHA escola, com os MEUS amigos :/
Nesse exato momento, enquanto o ônibus teima em passar por todos os buracos possíveis e a minha letra sai horrível, eu me pergunto o que minha mãe fará para me envergonhar na aula de recuperação, ain que pesadelo! Por mim eu sumia... o que na verdade não seria tão ruim assim... ninguém notaria. Vou ter que entrar na sala agora, se sair viva dela lhes aviso.

3 HORAS DEPOIS

OMG... meu banho, meu cabelo e minha dignidade foram pela descarga!
Hoje na aula tivemos, por ideia e comando de minha mãe, “extravasar” nossa raiva interior na forma de bichos, o que fez com que a turma inteira rugisse, grunhisse, gritasse, piasse, pulasse, rolasse, e outros asses que eu nem tenho coragem de citar! Eu confesso que embora minha aparência esteja num estado lamentável, é como se eu me sentisse mais leve, nova. Durante as 3 horas da aula de hoje eu não senti vergonha – ok, só um pouquinho – nem me preocupei com que os outros iriam falara de mim, até porque todos AMARAM a minha mãe,- foi como se todos ali fossem grandes fãns do programa dela :O – e pela primeira vez eu sinto como se o dia sorrisse para mim.

PS: Não posso esquecer de confirmar se minha mãe acha mesmo que meu animal interior é uma pomba!



xoxo  Mr. Mister

Um comentário:

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.