quinta-feira, 2 de setembro de 2010

(divã) Você, você, você.



Olhe em sua volta. Perceba que ninguém tem um amor tão forte como o nosso. Pense como vai ser lindo nosso futuro junto. Pare de dizer que não, pare de se fazer de forte, você também ama, não tente se enganar. Isso me machuca.
Perceba como você me entende, como você me abraça, como você me olha, como você me toca. E perceba como eu fico com isso. Quando você esta por perto meu mundo se torna seu. Quando você me olha, me abraça, me toca, meu coração para... Eu não me lembro de como se respira. Você tem um feitiço sobre mim que me tira o sono, que me deixa sonhar sem poder dormir. Eu não me importo de fugir com você... Vamos dançar sem arrependimento, sem olhar pra trás. Quando eu estou com você eu desejo que o mundo pare pra que eu te sinta por mais alguns instantes. Eu fico completa. Vai dizer que você não sente o mesmo? Pare de se enganar, eu vejo em seus olhos quando você olha pra mim. As vezes eu me pego pensando em tantas coisas... Coisas que você nunca vai entender, coisas que você nem lembra, coisas que já se passaram. Vamos parar de só pensar. Vamos ter um momento clichê. Coloque a mão no bolso da minha calça e vamos sair por ai. Para de ser difícil vai. Vamos fazer isso até o final do dia. Só hoje.

Coração apaixonado é bobo, um sorriso seu ele derrete todo. O teu charme, teu olhar, tua fala mansa me faz delirar”.  (pensando em você – Babado novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.