25/09/10
ATRASADA!!!
É isso que da tentar mediar uma briga dos meus pais, eu tento ajudar e deixar tudo em harmonia como era antes e acabo ficando ATRASADA – por que esse ônibus está indo tão devagar? - para a minha segunda aula da recuperação.
Enquanto o ônibus anda nessa velocidade espantosa eu começo a me lembrar da minha primeira aula de recuperação. Definitivamente não foi um bom começo. Fiquei pensando no que exatamente aconteceu e depois nem sabia mais qual era meu objetivo. Meu inimigo secreto não pode estar certo. Pode? Do jeito que eu tenho sorte é bem provável que ele esteja. Mas não quero reviver isso, não agora pelo menos.
Estou com a minha calça jeans azul-clara básica, com uma camisa xadrez azul e cinza e uma jaqueta de couro preta. Ah sim, e meu all star da sorte! Quem sabe hoje ele funcione.
Cheguei finalmente na aula, e o professor disse que tinha que conversar comigo depois da aula. OMG, nem consegui responder... Meu coração parou com aquela voz tão aguda e firme chamando meu nome. Confesso que senti uma pontada de esperança, mas é bobagem... Deve ser por causa dos meus atrasos. Ele, definitivamente, não sabe o que é ter pais em crise!
Tentei me concentrar na aula, juro. Mas foi praticamente impossível. Fiquei encarando cada aluno da sala tentando descobrir quem era meu inimigo secreto. Uma menina – acho que o nome é Rafaela – ficava me encarando enquanto eu encarava os outros. Ela era uma branquela com cabelos longos, ondulados, até a cintura. Não era feia, era uma típica garota de São Paulo. Será ela minha inimiga secreta?
Comecei a escrever uma musica no meu caderno, mas logo o sinal tocou. Fiquei no meu lugar esperando todos saírem pra eu falar logo com o professor. Eu não fazia idéia do que ele queria falar comigo.
- Bom – começou ele – eu pedi pra você ficar porque eu vi que você ficou meio chateada na ultima aula com aquela dinâmica.
- É, é... – gaguejei. Caramba, ele prestou atenção em mim? – tudo bem, eu só levei um susto quando eu vi o meu papel, só.
- Não foi só isso senhorita Jones – ele deu uma pausa – depois da aula eu fui atrás de você pra falar com você, mas você saiu correndo, atordoada. – nesse momento ele se levantou e sentou na cadeira da minha frente – ficou na cara que não esta tudo bem, algo te abalou aula passada e algo está te abalando nesse exato momento.
- Bem... é muito difícil conversar com o dono de todo esse corpo e beleza sem ficar abalada – mas claro que eu não disse isso. No lugar lancei muitas e muitas coisas, era como se eu não dominasse minha própria boca. Me vi contando sobre os meus pais, sobre meus amigos e até sobre o Victor e o pior, eu estava CHORANDO!!!
E ele? Não respondeu nada, ao invés disso me abraçou – um abraço forte e sincero – e foi como se todos os meus problemas diminuíssem por um breve período de tempo. Será que ele sentia algo por mim?
Eu queria ter congelado naquele momento para sempre :/
xoxo Mr. Mister

E ai povo...é vocês ganharam um fã...o blog de vocês é muito legal mesmo! Beijão !!
ResponderExcluirE ai povo...é, vocês ganharam um novo fã...adorei o blog de vocês, é muito legal !! Beijão !!
ResponderExcluirALOK, esse diário fica cada vez melhor!
ResponderExcluire não é que é legal!? muito fofa! sorte Melissa
ResponderExcluirsorte melissa. (yn)
ResponderExcluir