18/09/2010
Como Aristóteles já dizia “ a beleza é a melhor carta de recomendação”, e que carta de recomendação tinha aquele professor da recuperação. E não adianta falar que é exagero meu... só para você ter uma ideia, eu nem conhecia Aristóteles até mergulhar naqueles olhos azuis de perdição do meu guia pelo mundo de pensamentos da Filosofia. Ele se chama Rodrigo, tem 25 anos – será que 9 anos de diferença atrapalham muito!? - e tem o dom de salvar qualquer alma perdida no mundo inferior para a realidade: eu não sabia que a recuperação seria tão quente, tão gostosa...
As aulas de recuperação vão ocorrer uma vez por semana, sempre na segunda-feira, às 14:30 (horário após as minhas aulas normais). E como eu sou uma garota de muita sorte e adoro causar uma boa impressão para os meus professores bonitos e para a classe (que só tinha gente esquisita e que me assustava), eu cheguei 20 minutos ATRASADA NA MINHA PRIMEIRA AULA COM ELE, eu realmente tenho muita sorte – espero que ele não me veja como uma delinquente de atrasos – bem na hora em que a sala estava sendo dividida em duplas para um melhor aproveitamento dos estudos... a minha dupla? Um menino chamado Marcelo, que seria até que gostosinho - é alto, cabelos levemente ondulados negros, olhos de um castanho bem escuro e ombros largos - se não fosse um completo mané, com óculos de aros pretos e quadrados que parecem pesar muito, aparelho nos dentes, e é um completo CDF (será que ele sabe que se encontra na recuperação?).
Em nossa primeira atividade deveríamos fazer um resumo do que queríamos de nossas vidas para estarmos felizes, pois segundo o professor estaríamos estabelecendo objetivos a seguir, o que resultaria no entendimento do traçado pelos pensadores e filósofos antigos para chegarem no objetivo de seus pensamentos, e depois trocaríamos com outras pessoas por sorteio, para que essas comentassem e depois nos devolvessem. Para uma primeira atividade, foi bem fácil, pois eu tinha de forma bem esclarecida o que queria para o meu futuro e felicidade:
- MEUS AMIGOS DE VOLTA
- MEU AMOR DE VOLTA
- MINHA POPULARIDADE
E sabe como devolveram a minha folha?
MEUS AMIGOS DE VOLTA– Eles realmente eram seus amigos?Amigos nunca abandonam outros amigos!MEU AMOR DE VOLTA– Não seria mais fácil namorar um vampiro que brilha?MINHA POPULARIDADE– Isso te deixaria feliz? Ou seria um meio de mascarar seu verdadeiro eu, “mostrando” que você não é igual aos outros?
PS: Você não precisa de nada disso para ser feliz. E você sabe disso!
OK. Alguém ali sabe mesmo como acabar com os sonhos de uma pessoa. E que fique anotado que eu prefiro namorar o professor do que um vampiro! Até parece, no máximo um casinho bobo...
Quem tinha escrito isso? Queriam me assustar? Brincar comigo? Essa pessoa, seja quem for, não me conhece, pediu guerra! Quem seria meu inimigo secreto?
![]() |
| Não adianta correr, eu ACHO você! |
xoxo Mr. Mister

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.