sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diário de Melissa Jones

03/09/2010

Querido diário, só fazem 4 semanas que as férias acabaram, e eu sinto como se precisasse de mais urgentemente. Há semanas que não consigo parecer uma pessoa normal socialmente, que chego na escola carregada de livros e folhas de estudo, na maior parte do tempo como disfarce, pois do contrario tem sempre alguém, as vezes que eu nem conheço, vindo falar comigo e me perguntar sobre “ele”.
Depois da briga que tivemos, no ultimo dia de aula, dos insultos que trocamos, sentimentos que ignoramos, sinto como se todos os olhares da escola se voltassem para mim, alguns com dó, outros com curiosidade e divertimento e outros, até de julgamento. A ultima coisa que eu tinha em meus planos era levar um chute na presença de toda a escola. Agora é como se eu fosse “A MAIS NOVA SOLTEIRONA DE 16 ANOS DO PEDAÇO” ao invés de Melissa Jones.
Minhas amigas (as novas que fiz sentando lá na frente da sala) me dizem que foi bom eu ter terminado com o Victor, pois assim posso investir nos gatinhos da nossa sala de aula, que além de lindos são muito populares. Mas como esquecer o seu primeiro e único namorado (até o momento, claro)!? É IMPOSSIVEL! Eu sei que tive o mês inteiro das férias para esquecer ele, e até esqueci, mas é como se cada vez que eu acabo esbarrando nele na escola (e isso ocorre quase sempre, poucas vezes propositalmente) tudo voltasse à minha mente e eu passo a me sentir uma deslocada qualquer e enquanto ele flerta com quase todas as garotas da escola eu flerto com os meus livros de História (realmente eu cheguei ao fim do poço).
Da garota mais popular, desejada e com o namorado mais lindo da escola para a esquisita dos livros de História. Eu não posso aceitar isso. Sabe o que é ter que passar o intervalo na mesa dos garotos do 5º ano? NÃO! E nem queira saber, pois não aguento mais me sentir como a Branca de Neve deslocada no meio dos sete anões. Eu preciso dar a volta por cima! Voltar a ser desejada, amada, preciso de um namorado e AGORA (mas quem!?).
Mas isso será um pouco difícil com a minha mãe indo me buscar todo dia na escola. Estou ficando louca com essa nova fase dela, de mulher independente, HIPPIE. Hoje mesmo ela estava estava na frente da escola com seu novo carro (se é que aquilo pode ser chamado de carro), uma combe verde fluor, ou como ela gosta de falar: verde mate fluor, com os seus cabelos, ruivos, desgrenhados e soltos com uma flor meio murcha numa das orelhas. Ela vestia uma camiseta vermelha de flanela e um macacão (daqueles de pintor) e ouvia uma música, no radio da sua combe, estilo indiana no ULTIMO volume. Eu até tentei disfarçar, mas para melhorar a cena, ela começou a acenar e gritar o meu nome no meio da rua. OMG, me dá até dor de cabeça em relembrar. Depois dessa eu preciso de uma boa noite de sono, ou trocar de país. Vou pensar nisso.


PS: Será que alguém notou que ela não estava usando sutiã? Acho que vou chorar!

xoxo  Mr. Mister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente :)
Obrigado pelo seu comentário.